Sítio em Linha Alves - Mariana Pimentel
Informações do imóvel
Sítio em Linha Alves - Mariana Pimentel
Encantadora propriedade, onde cantam os pássaros no extenso arvoredo e balançam os primatas ao oscilar dos bambus. A casa banhada pelo Sol nascente oferece sombra tranquila nas tardes na varanda.
Trata-se de Sítio com 4,7 hectares, ótimo para lazer ou moradia, localizado na Linha Alves, em Mariana Pimentel a 3,5 km do centro e a 74 km de Porto Alegre, quitado e escriturado no Registro de Imóveis da Barra do Ribeiro/RS.
Infra-estrutura completa: casa 12x14m, com três dormitórios, sendo um deles suíte, um banheiro social, garagem 4x12m e área de serviço 4x5m, totalizando 210 m².
Dispõe de poço artesiano, piscina azulejada medindo 4x8x1,60m, campo de futebol, açude, pomar com mais de 60 árvores frutíferas, galinheiro, área para churrasco no bosque, com mesa e bancos de concreto, bem como churrasqueira de paralelepípedo e forno de barro.
O imóvel é totalmente cercado de arame com moirões de pedra, contendo mata nativa, pequeno córrego, área para plantio e quatorze Palmeiras Reais na entrada, além de muitas plantas ornamentais que agregam mais beleza ao local.
Conta, ainda, com estrutura de CFTV (sistema de monitoramento por câmeras) já instalada.
Proprietários aceitam apartamento em Porto Alegre, Canoas, Torres, Capão da Canoas ou Tramandaí, com dois dormitórios e uma vaga para estacionamento, em valor menor que o do imóvel ora anunciado.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel